COMO SE FILIAR A CONIEMAD

COMO SE FILIAR A CONIEMAD

convida você Pastor (a), Bispo (a) Missionário (a), Evangelista, Presbítero, Apóstolo (a), a ter seu ministério reconhecido perante as autoridades, e ser representado diante da sociedade por uma instituição séria, visando defender os valores cristãos e os direitos da família, que a cada dia vem perdendo seu devido valor.

ESTA E A SUA OPORTUNIDADE: e para Você Ministro (a) do Evangelho, que já foi Ordenado , e por diversas razões (troca de ministério, mudança e etc), não tem nenhuma documentação Eclesiástica (Diploma de Ordenação e Consagração, carta de Recomendação e Credenciais), venha se filiar a CONIEMAD e tenha o devido reconhecimento de seu Ministério. Filiando-se a CONIEMAD, você Ministro receberá: *Diploma de Reconhecimento de Ministro (a) do Evangelho. *Credencial de Ministro (a) de Confissão Religiosa (amparada por lei federal, para facilitar o acesso as instituições de internação coletiva (hospitais, asilos, cadeias e presídios).

PARA OS FILIADOS DA CONIEMAD SERÁ OFERECIDO: *Formação Teológica para capacitação de pastores (as), Ministros (as) e obreiros (as) que já possuem Igrejas e Tabernáculo, reconhecendo estes Ministérios e efetuando a Ordenação destes, após contato e analise de documentos pelo conselho de ética. *Confecção de atas de fundação e Estatuto para Registro de Igrejas TEMOS: Assessoria Contábil e Jurídica para Registro de Igrejas. Realizamos consagração e reconhecemos também Ministros (a) que já possuem igrejas, grupos de convívios e casa de oração, reconhecendo estes Ministérios e efetuando a consagração destes, entre em contato conosco.

Para FILIAR-SE, é necessário que nos envie para nosso E-mail: coniemad@outlook.com e ainda coniemad@gmail.com. Faça uma solicitação pelos Telefones (42) 3028-9230 (42 9802-5997) (061 9376 4038 CLARO). A CONIEMAD não Cobra Dízimos dos Dízimos das Igrejas e não cobra mensalidade dos seus Filados. e não se envolve na administração do Pastor da IGREJA.

ANUIDADE - VALOR - R$ 200,00

CONTA - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA 0400 - CONTA 0028400-5 - OPERAÇÃO 013

* para se filiar CLIQUE NO LINK PARA QUE BAIXE A FICHA DE FILIAÇÃO preencha a ficha de filiação e envie também

uma foto digital para credencial

SITE OFICIAL DA CONIEMAD

https://coniemad.wix.com/oficial